As configurações de cookies neste site são definidas para que possamos dar-lhe a melhor experiência enquanto estiver aqui. Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Rejeitar
Aceitar
-
+

Nascidos para somar:

testemunhos de Irmãos Maristas
  • Ir. Fabrício Barbosa
    Ir. Fabrício Barbosa
    Hoje, como Irmão Marista, eu me sinto feliz por fazer parte de uma família que cuida de outras famílias.

    Eu me sinto realizado quando estou no meio das crianças e dos jovens, ajudando-os, de alguma forma, a encontrarem e/ou a darem um novo sentido para suas vidas. Gosto de ver no sorriso das crianças e dos jovens a presença amorosa de Deus e a presença acolhedora de Maria. Obrigado, Senhor, pelas graças que tem me dado, sobretudo, por me fazer conseguir chegar aonde cheguei!

    À Boa Mãe, Maria, peço que sempre esteja em meus caminhos, ajudando e intercedendo junto a Deus pela minha vida e pela minha vocação. A Champagnat, nosso fundador, a minha eterna gratidão por ter colocado em minha vida os Irmãos Maristas, que tanto me ajudam em tantas coisas, de tantas formas.

    Se você quer saber se sou feliz na escolha que fiz, digo que sim, e muito! Como não seria se, como Irmão, posso contribuir com a obra Marista, fazendo de seu carisma meu projeto de vida?! Fazer Jesus Cristo conhecido e amado entre crianças, jovens e adultos, eis o que alegra meu coração e me realiza como homem consagrado a Deus!
  • Ir. Antonio Ramalho
    Ir. Antonio Ramalho
    Deus entrou muito cedo em minha vida: desde minha infância em família e frequentando minha paróquia, a catedral de Maceió (AL). Uma inquietação vocacional foi surgindo e ganhou contornos mais definidos depois que entrei no Colégio Marista. O testemunho de vida fraterna dos Irmãos, marcado pela alegria do serviço, me cativou.

    Ao celebrar 60 anos de vida religiosa marista, posso afirmar que, apesar de minhas fraquezas e limitações, Deus fez e faz maravilhas em minha vida e através de mim. Como fez em Maria, continua a realizar nos seus Irmãozinhos. É muito bom se sentir parte de uma grande família, de uma rede de fraternidade, sendo alimentado cada dia na mística e na profecia, que nos ajudam a reconhecer a presença de Deus no meio de nós e sobretudo nas pessoas mais vulneráveis.

    Meu sentimento interior é de profunda gratidão e renovado compromisso. Deixe-se também interpelar e venha fazer a sua experiência!
 
X
Você será atendido por um especialista.

Para agilizar o andamento, preencha os seus dados abaixo.